segunda-feira, 30 de maio de 2011

[VENDIDO] Vestido azul com amarração corpete e babado

Meninas, esse vestido é uma super fofura!!!



frente

costas

Feito em tecido azul 100% algodão, possui a parte superior toda estrutura com um corte similar a um corpete. Na parte posterior possui uma amarração estilo corpete feita com fita quadriculada amarela.



detalhe corpete

A saia é rodada e possui um forro estilo anágua com a barra em babdinho com a mesma estampa da fitinha do corpete: amarelo xadrez.

detalhe do forro

detalhe do bolso

Eu comprei esse vestido e nunca usei!

Ele é tamanho 38, mas fica grande em mim. Muito grande mesmo, então eu acho que ele está mais para 40 ou 42 pequeno. E eu, infelizmente, não sou fornida de comissão de frente. :(

É da Marfino, Renner.

R$ 89,00 + frete

por R$ 15,00 + frete

Paguei R$ 129,00 no verão passado e nem pude usar, pois não experimentei na loja e tirei as etiquetas. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!