domingo, 22 de maio de 2011

[VENDIDO] Vestido TQC bordado

Meninas, esse vestido foi o que eu usei embaixo da beca na minha colação grau da Faculdade de Direito da PUC! Acho ele lindo demais, mas não tenho mais serventia para ele. Então, desapeguei emocionalmente e estou colocando aqui!


Ele é todo feito em tecido 100% algodão, na cor bege, com bordados florais em linha branca. Possui fechamento nas costas por zíper invisível


Ele possui um forro com babadinho super bonitinho.


Ele é um tomara-que-caia mais ajustadinho no corpete com a saia bem rodada, estilo ladylike mesmo, super feminino e romântico! Excelente para essas ocasiões que estamos que estar arrumadas, mas não super aarumadas, sabe? Tipo casamento diurno, batizado, colação de grau, etc.

Usado só uma vez.

O tamanho dele é P, mas ele dá em um 40 pequeno (tipo eu!).

R$ 100,00 + frete

Por R$ 50,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!