sexta-feira, 1 de julho de 2011

[VENDIDO] Short militar Cantão

A tendência militar está com tudo!


E eu simplesmente amo usar pecinhas mais masculinas com outras mais femininas. Acho que fica lindo e dá uma quebrada no look, sabe? Não é a toa que volta e emia aparece umas pecinhas estilo militar aqui pelo blog... Eu amooo! :)



Short feito em sarja 100% algodão, na cor verde militar, com lavagem do tipo detonada. Possui dois bolsos na parte traseira, alcinhas para ajustar nas pernas e passador para cinto.


Usado duas vezes, super mega hiper conservado.

Tamanho 40.

Da Cantão.

R$ 69,00 + frete

Por R$ 15,00 + frete

Eu não lembro exatamente quanto foi esse short, mas considerando os que eu vi atualmente nas lojas da Cantão, acho que custou em torno de R$120,00 mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!