quarta-feira, 10 de setembro de 2008

[VENDIDA] Batinha da Colcci


O ETzinho recomenda batinha da Colcci.


Essa batinha tem uma história engraçada. Minha mãe viajou para o Acre e foi visitar a fábrica da Colcci. Logicamente que ela ficou enlouquecida e comprou MUITA coisa, entre elas essa batinha que fico esquecida no meu armário.

Ela está novinha, nunca usei, e ainda tem todas as etiquetas. Sim! Todo aquele mundo de etiquetas que a Colcci coloca nas suas roupas.

Ela é de viscolycra, sendo feita de 94% de viscose e 6% de elastano. É preta, com estampa rosa com aplicações de lantejoulas. A manga tem um franzidinho e é no tamanho PP. Muito fofa!

O preço na etiqueta é R$100,00.

Aqui fica por R$ 40,00 + frete.

Mais fotos legais aqui!

Eu sei que estou vendendo mais barato que todo mundo: loja, bazares e brechós. Mas meu objetivo é realmente esvaziar meu armário e não fazer da Área 51 minha principal atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!