quinta-feira, 25 de setembro de 2008

[VENDIDA] Bolsa regulável



Eu tenho MUITAS bolsas. Mais de 100. E não é brincadeira não... Meu namorado, minha mãe, todo mundo fica louco com minha mania de bolsa. Tenho bolsas da LV, Puma, Kipling, Uncle K, CK, DKNY, Gap, artesanais, Renner, compradas na feirinha... Como podem ver, eu sou eclética e nem me prendo em marcas. Se é bonita eu compro e fim.

Como acabei de chegar de viagem, estou me desapegando de algumas e elas estão vindo pro blog aos poucos. Até porque eu preciso aceitar bem o fato de vender minhas bolsinhas antes de anunciar aqui. E isso é meio difícil para mim! Hahahaha!

Ok! Mas vamos começar, né?



Essa bolsa eu comprei na França (acho que em Chambord). Não é de marca, mas é linda e eu usei um tantinho, principalmente para ir pra aula porque ela é grande e cabe tuuuudo dentro. Mas está super conservada. E é tudo de bom!

Por fora: é feita em couro ecológico (ou sintético, como queiram), tem um bolso com zíper externo e o fechamento também é feito com zíper. A alça é regulável, por isso dá para ser usada como carteiro ou no ombro.

Por dentro: o forro interior é feito em poliester e tem um bolso com zíper e um porta-celular. Fica tudo organizadinho.

Precinho camarada!

R$35,00 + frete

Mais fotos aqui!

Foi para a Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!