terça-feira, 30 de setembro de 2008

[VENDIDA] Camisa de botão



Essa camisa é única! Não existe no mundo nenhuma igual a ela, sabe por que? Porque quem fez é uma costureira chamada Marie. Como a Marie costura pelo prazer de costurar, ela só faz uma peça de cada, então não tem como você encontrar outra por aí. Eu conheço a Marie desde que eu me entendo por gente ou, talvez, até antes disso, pois minha mãe sempre comprou com ela.



É feita em tecido 100% algodão, tamanho P e as mangas tem um ligeiro franzidinho. É muito fofa! Fica bem com saia, calça jeans ou calça social.

Aqui está beeem mais barato do que eu paguei, mas já usei algumas vezes, né? Alguma sortuda pode usar mais um tanto porque está novinha!

R$ 30,00 + frete

Mais fotos aqui!

Foi para a Eleonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!