terça-feira, 2 de setembro de 2008

Me apresentando


Olá! Meu nome é Mariana, tenho 25 anos (acreditem!) e sou advogada no Rio. Há algum tempo tenho um brechó/bazar no orkut, mas, com essa onda de deletarem todo mundo, estou migrando para o blogger.

Como podem ver pela foto, eu adoro viajar e essas minhas andanças pelo mundo e pelo Brasil sempre rendem frutos: comprinhas e mais comprinhas. Algumas das coisas já não não querem mais ficar comigo e pedem para conhecer novos destinos, por isso sempre esvazio o meu armário. Até porque mochileira que se preza não carrega muito peso! Então, convido vocês a conhecerem as minhas coisinhas e espero que vocês possam dar um novo lar para elas.

Boa viagem e boas compras!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!