sexta-feira, 17 de outubro de 2008

[VENDIDA] Blusa roqueira romântica

Eu não consegui tirar nenhuma foto que mostrasse o quão legal essa blusa é. Estou pensando seriamente em comprar um manequim para fotografar. Eu detesto me fazer de modelo, acho que isso é complexo de fotógrafa. =)



Vou tentar explicar mais ou menos... Ela é uma camiseta mais compridinha, não chega a ser uma long, mas não é curtinha como uma camiseta normal. Ela tem uma faixa para amarrar no pescoço como se fosse uma frente única e a estampa faz um estilo roqueira romântica. É em silk com aplicações em strass.





O tamanho dela é M, é feita em 100% algodão, na cor rosa. Garimpei na Leader para ir numa festa cujo tema era "Metaleiros" - eu fui uma metaleira rosa =). Só usei essa vez.

R$ 12,00 + frete

Foi para a Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!