quarta-feira, 22 de outubro de 2008

[VENDIDA] Long tee café


Mais uma long tee! O mais engraçado é que eu estou colocando várias aqui e ainda tenho mais algumas. Só que acho que essa vai ser a última porque, senão, eu vou ficar sem nenhuma! =)


Bom, essa também foi garimpada na Leader porque eu só encontrava longs na Zara, na Leader ou no exterior mesmo.

Ela é tamanho P, feita em 100% algodão e a cor dela é bem especial: é café! Ela tem a gola em V, com um pequeno drapeado e a barra tem uns detalhes. Em termos de modelo de longs essa é a mais bonita que eu já tive porque ela fica bem assentadinha no corpo.



Ela tem 62 cm de comprimento e 37 cm de largura indo de uma cava a outra.

Bom, o preço é bem camarada porque eu usei e é da Leader, né?

R$ 10,00 + frete

Foi para a Cibelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!