segunda-feira, 3 de novembro de 2008

[VENDIDA] Bermuda cargo GAP


Essa bermuda da GAP precisa de explicação.

frente

verso

Ela é minha, mas é da linha infantil para meninos. Como eu gosto de bermudas cargo e na linha feminina só tem shorts, eu comprei esta aí porque ela é super básica e nem um pouco masculinizada.

O tamanho dela é W30 (algo como cintura 30), mas eu visto 38 para shorts e bermudas, então se você usar também vai servir. Ela cobre o meu joelho (eu tenho 1,57), portanto acho que ela fica legal em meninas de até 1,68 por aí.


Mas para passar a limpo, seguem as medidas tiradas com a bermuda de costas:
- 50 cm de comprimento
- 38 cm de cintura

lateral

O tecido é 100% algodão, na cor creme, e tem dois bolsos no bumbum, dois na laterais e dois bolsos comuns (aqueles perto da virilha).

Nem preciso dizer que é original, né?

E quem tiver filho também é uma boa pedida!

R$ 30,00 + frete

Por R$ 20,00 + frete

Foi para a Je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!