quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

[VENDIDA] Tote bag francesa


Já reconheceram o lugar?


Pois essa Tote Bag veio daí! Comprei na Rue de Rivoli, em Paris! Chique que só ela! :)

Por fora: feita em tecido 100% algodão, um tecido grosso, na cor preta, com arremates na cor vemelha. A estampa é um silk do cartaz do famosíssimo cabaret Le Chat Noir, localizado em Montmartre - o bairro boêmio parisiense. O fechamento dela é feito com um botão de ímã e tem duas alças de lona preta para carregar.

Por dentro: dentro tem um bolsinho com zíper para guardar as tranqueirinhas como celular e chaves.


Dimensões: 37 cm de comprimento sem a alça, 59 cm de comprimento com a alça, 30 cm de largura e 11 cm de profundidade.

Muito fofa!

E vai ser sua!

Usada uma vez apenas.

R$ 40,00 + frete

---

E inaugurando os posts mochileiros, dicas de Paris!

- No Restaurante Le Romain, localizado na Champs Elysées, tem um ótimo all you can eat de carpaccio. Você paga um valor fixo e come quantos quiser e de todos os sabores. Muito bom!

- Comer nas ruas de Paris pode ser muito charmoso, mas é preciso ficar atento que para sentar nas mesinhas externas dos cafés parisienses se paga uma pequena taxa.

- A Torre Eiffel é muito mais que um programa de turista! Compre alguns deliciosos queijos franceses e um bom vinho no supermercado (os preços são acessíveis - você consegue uma boa variedade de queijo e uma meia garrafa - dá para duas pessoas - por 20 euros) e sente-se junto com os franceses pelo Champs de Mars à tardinha. Fique por ali só curtindo o visual e esperando escurecer para ver o símbolo da cidade se iluminar todo. É inesquecível e vai custar o mesmo que um lanche no Mc Donald's francês, mas é MUITO mais charmoso.

- Se você tem até 25 anos, mas não já não estuda mais, peça pelo bilhete redduit e pague mais barato nos ingressos para as atrações por TODA a França.

Foi para a Momô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!