terça-feira, 28 de abril de 2009

[VENDIDA] Blusa Guess?

Meninas, como vocês já devem ter notado, tenho bastante coisa da Guess? no meu armário, por isso estou colocando algumas aqui no blog. A maioria foi usada bem pouco mesmo.


Essa blusa da Guess? é super fofa, é feita em malha 100% algodão, na cor vinho com o logo bordado em preto. Ela é daquele tipo de blusinha que estica, mas fica bem moldada no corpo sem perder o conforto.

Usada apenas duas vezes! Está super conservada com as costuras perfeitas.

Fica linda para ser usada com jeans e shortinhos!

O tamanho na etiqueta é S/M (small/medium), mas eu acredito que o M tem que ser pequeno.

Original!

R$ 30,00 + frete

PS. Meninas, essas sujeiras são do meu espelho. Só percebi o quanto ele estava sujo depois de tirar as fotos, então só limpei depois. Mas pelas fotos da peça, vocês podem ver que ela está impecável!

Foi para a Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!