quarta-feira, 20 de maio de 2009

[VENDIDA] Bota plataforma Nativa


Eu nunca tive muito complexo com a minha altura (tenho 1,57) até que entrei para faculdade e todas as minhas colegas eram altas e usavam salto. Eu estava acostumada a andar de Keds e Havaianas no colégio, mas perto daquelas "girafinhas" eu me sentia muito pequena, então comecei a comprar muitos sapatos de salto. Mas como ficava com o pé cansado, passei a usar plataforma.


Claro que isso não durou muito tempo porque eu sou taurina e gosto de ficar com os pés bem no chão mesmo, então a maioria dos sapatos dessa época eu acabei doando menos essa bota aqui. Fiquei com pena porque ela é linda!

É uma bota plataforma da Nativa, feita em couro, na cor preta. O tamanho dela é 35 e só serve 35 mesmo, em 36 fica apertado. Ela tem 25 cm de altura, sendo 10 cm de salto. O fecho é com zíper.

Ela está usada, mas como podem ver, está conservada. O solado não está muito gasto, o couro ainda está bom, tem apenas pequenas fissuras, e o forro interno está inteiro, apenas com algumas bolinhas de meia. Tentei tirar, mas alguns teimam em ficar.



De R$ 40,00 + frete

AGORA É R$ 35,00 + FRETE!!!

Foi para a Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!