domingo, 24 de janeiro de 2010

[VENDIDO] Smartphone Sony Ericsson P1i

Meninas, este celular era do meu namorado, mas como ele ganhou um novo, estou anunciando aqui para ele!

O smartphone Sony Ericsson P1i combina negócios com prazer em um pacote compacto e cheio de estilo. A eficiência móvel mantém você em contato com o mundo e o melhor: cabe no seu bolso!

Conecta na Internet tanto por linha de celular quanto através de wifi. Acesse Orkut, e-mail, banco, sites de maneira prática e portátil, pois o celular possui tela grande e sensível ao toque com escrita direto na tela (touchscreen).

O celular faz vídeo chamadas através de câmera exclusiva. Além disso, possui câmera fotográfica de 3,2 megapixels com flash embutido!

Vem com o sistema operacional Symbiam!

Algumas características:
- roda o pacote office;
- ótimo leitor pdf (conseguiu ler arquivos de mais de 100mb e 2000 páginas ilustradas perfeitamente);
- quick-office com excelente planilha eletrônica (excel);
- pacote multimidia completo (grava vídeos e som, rádio, ótimo player mp3,mp4 e 3gp, e ainda jogos 3D);
- agenda de tarefas e calendário perfeitos;
- recarregamento pela porta USB!

O sistema operacional symbian é super estável, o hardware é na medida certa para os aplicativos, boa velocidade e capacidade de multiprocessamento (dá pra ouvir música com o mp3 player enquanto tiro fotos, com internet wi-fi conectada baixando um vídeo e ainda outros programas na memória para acesso rápido). A disponibilidade de programas extras é excelente, muitos podem ser conseguidos de graça. Tomar notas é super prático com a stilus direto na tela. Ler e-books é bem confortável com o tamanho e resolução da tela. O bloco de notas é muito prático, inclusive é possível realizar croquis e desenhos. A agenda é minha principal aliada no dia-a-dia. Os jogos 3D e o mp3 player fornecem o entretenimento em qualquer viagem, deslocamento ou espera. E ainda é um ótimo celular, com boa agenda de contatos e ótimas possibilidades de gerenciamento. Convergência TOTAL!

Celular DESBLOQUEADO de fábrica. Serve para qualquer operadora!

Acompanha caixa e acessórios como carregador, suporte vertical, cabo de transferência de dados, canetas para tocar na tela, manuais de instrução.


Pouco usado! Tudo funcionando!

R$ 480,00 + frete

Para este produto existe a possibilidade de pegar em mãos na zona sul, zona oeste e centro (Rio de Janeiro) - pagamento à vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!