domingo, 19 de setembro de 2010

[VENDIDA] Blusinha rosa de seda GAP

Meninas, acho que vocês já repararam aqui no blog, mas eu não uso nadica de nada de tecido sintético! Minha avó passou isso para a minha mãe que passou para mim, então já uma tradição familiar dar preferência aos tecidos nobres - e naturais - como seda, linha, algodão...



Essa blusa super fofa é feita em seda, com uma estampa super fofinha cor de rosa. Tem as mangas com um leve babado, decote em V decorado com um jabôzinho e botões encapados.



Tudo de lindinha!

Da GAP

Nunca foi usada, com etiqueta ainda.

Tamanho XS, mas veste P tranquilo, pois ela dá em mim e eu tenho 90 cm de busto. :)

Foi carinha, eu paguei em dólar e é seda, né, gente? Vou fazer por um terço do preço.

R$ 55,00 + frete

PS. Desculpem pelo amassado, mas a blusa estava perdida num cantinho do meu armário e sabem como é seda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!