segunda-feira, 20 de junho de 2011

[VENDIDA] Blusa GAP Paris

Não estou maluca, meninas! Mas vou ter que postar essa blusa.



Blusa feita em malha, 100% algodão, na cor vermelha com o logotipo da GAP em alto relevo (estilo Abercormbie, sabem?) e Paris bordado.


Mas por que eu estou postando a blusa aqui? Bom, eu comprei essa blusa na maior correria e não experimentei porque era minha última manhã em Paris e eu já estava de taxi marcado para ir para o aeroporto. Sabe aqueles momentos alocka do consumo que mulher tem? Então, foi tipo isso.

E aí o que aconteceu? A blusa ficou grande.

Sim, ela é grande, gente! Olha só! Reparem nessa foto comparativa!


O tamanho dela é XS, o que seria equivalente ao nosso PP, mas, como vocês podem ver na foto, ela é MAIOR que uma blusa P da Zara aqui do Brasil. Ou seja, está muito mais para um M, né? Ainda mais que malha estica...

Então é isso: uma blusinha linda, parisiense, com uma malha super macia, esperando por uma doninha que esteja louca para combinar ela com sainhas fofas, um oxford ou sapatilha e sair para passear!

Nunca usada, com etiqueta.

Da GAP da Champs Elysees.

R$ 59,00 + frete

Por R$ 30,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!