terça-feira, 13 de setembro de 2011

[VENDIDO] Blazer areia GAP

Quem lê o Futilish viu que deu um siricotico de blazer na Constanza e ela saiu comprando um monte por aí. Até vez uma ode com direito a post e tudo para uma das peças mais clássicas e elegantes do no nosso guarda-roupa.

Eu concordo em tudo com ela, tanto que tenho vários blazers no armário e volta e meia trago um para cá.


Esse blazer é do tipo que eu mais amo! Feito de algodão, acinturado, de cor clara. Com viés cobrindo todas as costuras. Enfim, limpo, lindo e bem feito! Só que está grande, kuenkuenkuen. Eu queria tanto, mas tanto, que comprei tamanho 6 (meu tamanho correto é 4) e ele tá super largo no busto e as mangas super compridas, então achei melhor desapegar.


Feito em tecido 100% algodão, grossinho, na cor bege. Com já disse, tem viéis em todas as costuras internas, limpeza em amarelinho.


Tamanho 6 - equivale a um 40 bem grande ou 42.

Da GAP. Comprei em Paris, ano passado, na loja da Champs Elysées.

Nunca usado

R$ 100,00 + frete

PS. Gente, ele tá super amassado na foto, mas vocês já sabem o motivo, né? Pilha de roupa!!! Mas ele é lindo e clássico! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!