domingo, 18 de setembro de 2011

[VENDIDA] Blusa desestruturada X-Site

Gente, eu amo assimetria para compor looks com jeans! Um scarpin, uma calça skinny, uma blusa desestruturada, umaclutch e voilá! Está com cara de rica e montou um look chique só com peças básicas.



Essa blusa é feita em malha 100% algodão, numa cor que eu acho simplesmente o máximo e a cara de Paris: rosa antigo. Para mim não tem cor mais linda que essa, perde até para o branco, minha cor predileta de todos os tempos!

Da X-Site.

Tamanho P, mas veste M também com muuuuuuuuuuita tranquilidade.

Usada 3 vezes.

R$ 29,00 + frete.

Nem na Renner a blusa é baratinha assim, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!