sexta-feira, 2 de setembro de 2011

[VENDIDA] Bolsa Le Pliage Longchamp

Hora do desapego mais difícil da história do blog!!!

Primeiro de tudo, eu preciso dizer para vocês que eu AMO a Longchamp! Sério, gente, tenho várias bolsas da marca, meu namorado também, minha sogra. Levei todo mundo para o vício! Só não levei minha mãe porque viciei a coitada em Kipling. Hahaha!


Agora vou me desapegar de uma bolsa super querida e que com certeza é o carro-chefe da marca a Le Pliage modelo Deposé.

Comprei ano passado em Paris e usei uma vez por medo de estragar a bichinha. Aí esse ano comprei outra Deposé (mas não é Le Pliage, portanto, não é dobrável) em Lisboa, então resolvi colocar a irmã mais velha à venda.


Posso falar uma coisa? Essas bolsas são simplesmente maravilhosas e nem é papo de vendedora não, gente. É conversa séria agora. Essas bolsas tem uma durabilidade incrível porque o material em que elas são feitas é leve, mas resistente e super a prova d'água. Quando você abre a bolsa e passa a mão você pensa: meu Deus, como pode ser assim se a bolsa é tão leve? Além disso, a vachette (tipo de couro que é usada na bolsa) é resistente para chuchu e aguenta um peso danado!




Aí você vai me dizer, "ah, parece brinde da Avon!". Não parece, não, gente! Acontece que essas bolsas Le Pliage são tão práticas que as pessoas começaram a imitar, mas não tem a mesma qualidade, sabe? Nem de material, nem produção. Porque as bolsas são todas feitas na França com mão-de-obra super especializada em maroquinerie. Quem fala essas coisas não conhece e está com inevja, fato! Hahahaha!


Além disso, tem toda uma gama linda de cores, personalizações, tamanhos, tamanhos de alça. Ou seja, super incrível porque atende todos os gostos!

Bom, chega de endeusar o que já é Deus por sí só.

Bolsa Longchamp, Le Pliage (dobrável), modelo Deposé, feita na cor rosa bebê (série do verão Europeu de 2010! Foram as cores mais lindas e super diferentes do azul marinho característico da Longchamp) com detalhes em couro de vachette. Fechamento por zíper, aba com fechamento por botão de pressão, bolsinho interno simples.

Tamanho médio, com a alça longa (cabe no ombro).

Super original, claro! Tem etiqueta com número de série e tudo o mais.


Usada uma vez por cerca de meia hora!

R$ 260,00 + frete

Mais sobre a Le Pliage - Longchamp aqui, aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!