quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[VENDIDO] Bota Mr. Cat preta

Hoje choveu tanto aqui no Rio que meu pensamento enquanto aguardava o ônibus para a faculdade foi: preciso comprar um par de botas novo! Aí lembrei dessa daqui que era da minha mãe e que eu ainda não tinha postado para vocês.


Eu acho lindo bota tipo montaria, mas eu sou baxinha, então bota acho que tem que ter um saltinho, sabe? Só que para o dia-a-dia não rola um saltão poderoso, tem que ser aquele confortável, do tipo mais larguinho. Isso que é o legal dessa bota, pena que não é meu tamanho!


Bota feita em couro, na cor preta, com fechamento por zíper.



Tamanho 38, mas calça 37, tá, gente?

Da Mr. Cat

Super conservada.

R$ 65,00 + frete

Por R$ 30,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!