domingo, 25 de setembro de 2011

[VENDIDA] Saída de praia Farm

Sabe o que eu acho super importante e as pessoas não dão valor? Saída de praia! Gente, não adianta você está toda em forma, com um biquini lindo e na hora de ir embora da praia colocar uma roupinha velha, né? Ainda mais se depois você for encarar um almocinho com o boy ou aquela pool party!



Essa saída de praia da Farm acho maravilhosa! Ela é num cor neutro que dá com qualquer estampa e qualquer cor de biquini! Tem dois bolsinhos na lateral e um zíper frontal. É toda feita em voil de algodão, ou seja, não dá alergia e é fácil de lavar e secar! Perfeita para curtir um balneário.



Nessa foto dá para ver como ela fica no corpo. Usei quando fui tomar meus bons drink em Punta del Este no Carnaval desse ano! Chique, né? Hahahaha!


Da Farm

Tamanho P

É usada, mas está conservada.

R$ 19,00 + frete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!