domingo, 18 de setembro de 2011

[VENDIDO] XBOX 360 com todos os equipamentos

Girls, o XBox é um videogame caro para chuchu, quem tem namorado gamer sabe como é! mas fazer o que, né? Não basta namorar, tem que participar!

O meu namorado tem dois XBoxs: um na casa dele e outro na minha casa. Pois é, maior vício! mas como vamos nos casar no início do ano que vem (éééé! Estou noivinha!!!), convenci o coitado a vender um, hahaha! Uma casa, um videogame só! Mais de um é MUITA concorrência! Hahaha!


Esse aqui vou colocar com um preço super mega barato porque ele está com um probleminha no leitor de CD: tem hora que lê, tem hora que não lê. Esse problema tem conserto, mas como tem que levar numa loja do centro e a gente não tem tempo, ainda não fizemos isso. Pelo que pesquisei na Internet o conserto fica entre 150 e 200 reais. Nada muito caro!

O console vai acompanhado com todos os cabos, fonte, joystick sem fio e controle remoto. E o melhor de tudo: HD DE 20 GIGAS!!!!!!!!!!!!!!!! Cinco vezes maior do que está sendo vendido no mercado atualmente.

Funciona na rede Microsoft Live perfeitamente. Então, se quiser baixar jogos, a funcionalidade é plena! O problema do leitor de CD não faz a menor diferença.

R$ 180,00 + frete

Preço de mercado aqui!

Para agradar o marido, filho, namorado. Ou para você mesmo porque eu confesso, eu mesma jogo muito XBox no domingo. Hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!