quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[VENDIDO] Creme hidratante Victoria's Secret Delicate Petals

Eu acho que nunca contei para vocês, mas eu sou taurina! E como toda boa taurina, eu morro de preguiça, gente! Chego ao cúmulo de só praticar dois tipos de esporte: caminhada, que basta levantar e ir para frente, e natação, só porque ficamos leves na água e não precisamos nos esforçar muito. Hahaha! É triste, eu sei, mas nooooooossa! Que preguiça!

Mas o que isso tem a ver com o brechó? Então, eu tenho perguiça de coisas pequenas e normais da vida como enroscar tampa de tubo de pasta de dente (só uso flip-flop), usar perfume sem spray (comprei um spray de jardinagem só para colocar a Colônia Johnson, hahahaha!) e apertar pote de creme hidratante.


Aí que meu irmão super digno me trouxe aquelas butters da Victoria's Secret, sabem? Nossa, e aquilo facilita tanto a vida, basta abrir e enfiar a mão lá dentro e tirar o creme. Acabou essa coisa de sacudir o vidro de cabeça pra baixo, apertar o treco todo. Hahaha! Aí o que acontece? Vou desapegar de todos os meus cremes em pote normal por conta dos potes específicos para taurinos preguiçosos.


Hidratante Victoria's Secret Delicate Petals.

Usado dois dedos como na foto.

R$ 28 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!