domingo, 16 de outubro de 2011

[VENDIDA] Rasteirinha Via Uno

Sabe o que eu amo para o verão? A combinação vestido fluido e rasteirinha! Nossa, acho tão chique... Aquele look balneário, sabe? Amo!

Essa rasteirinha é perfeita para compor esse tipo de look.


Eu tenho uma super parecida da Via Uno também, só que a minha é de pyton! Não dou, não empresto, não alugo. Hahaha! Sempre levo pra Europa quando eu passo o verão por lá e é o maior sucesso! E sabem por que? Porque ninguém no mundo faz look balneário melhor do que os brasileiros! Nossos biquinis, maiôs, vestidinhos de verão, rasteirinha, as queridas Havaianas, tudo isso é simplesmente amado pelos gringos! Que sorte a nossa, não?

Mas chega de papo e vamos ao que interessa!!!



Rasteirinha toda feita em couro, na cor taupe, tem um saltinho discreto com um emborrachado anti-derrapante e detalhes de metal dourado que dão aquela cara de riqueza.



Da Via Uno

Era da minha mãe e ela usou só duas vezes! A loooooooooooouca!!!

Tamanho 38, mas fica bom em 37 também porque ela calça 37 :)

R$ 55,00 + frete

Por R$ 30,00 + frete

Na loja é mais de R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!