domingo, 4 de dezembro de 2011

[VENDIDO] Vestido ladylike vermelho

A cor do inverno vai ser vermelho! Calça, vestido, casacos... Tudo vermelho! Então o que a pessoa faz? Sai correndo para comprar um vestido vermelho (minha roupa predileta ever!), mas o que acontece? Não tem o tamanho da pessoa, mas ela insiste e compra um tamanho maior e óbvio que ficou horrível porque eu não tenho comissão de frente! Veio para cá!


Vestido feito em tecido 100% algodão, na cor vemelha. Estilo ladylike com drapeados embaixo do busto. Fechamento lateral por zíper invisível. e elástico embaixo do busto Todo forrado em tecido de algodão também.



Lindo! Super feminino e gracioso.

Nunca usado, mas eu lavei porque quando fui vestir para sair, já estava de perfume. Então precisou ir para a lavanderia, ok?

Tamanho M

R$ 60,00 + frete

Por R$ 10,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!