sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[VENDIDA] Máquina fotográfica Sony Cybershot H9

Oi, meninas!

Como foram de Carnaval? Tudo bem? O blog ficou paradão esse mês, né? É que aproveitei para arrumar minha casa e descansar... Acabei ficando meio off, mas fotografei várias coisas legais aqui para o blog, ok?

Vamos começar com uma boa pedida para quem curte fotografia! Estou vendendo minha máquina fotográfica que tirou tantas fotos para este blog! Ganhei uma nova do marido e não faz sentido ficar acumulando coisa repetidas no armário, não é?


A máquina é uma super zoom da Sony, a Cybershot H9.


Ela está funcionando plenamente, sem riscos, arranhões, nada. Tem todos os acessórios originais (bateria com case, carregador, parasol, correia de transporte, manuais, protetor de lente) e vai na caixa.



Informações técnicas:

- 8,1 megapixels
- Zoom óptico 15x e zoom digital 30x
- Nightshot para fotografar na escuridão (faz fotos tipos aquelas filmagens que a gente vê na TV no escuro, sabe? Tipo câmera do BBB)
- Grande ecrã de LCD de 3 polegadas inclinável
- Detector de faces
- Macro de 1cm
- Lente Carl Zeiss Vario-Tessar
- Estabilizador de imagem Super Steady Shot para evita fotos tremidas e desfocadas
- Flash pop-up
- Opção de múltiplas fotos por clique


Essa máquina é muito boa, gente! Foi minha fiel companheira em diversas viagens, eventos, festas... É um pouco difícil me desapegar dela, mas pior é deixar a pobre abandonada no armário!

Amostras de fotos tiradas com ela:



R$ 500,00 + frete por SEDEX

R$ 430,00 + frete por SEDEX

Gente, desculpe, mas só envio esses artigos eletrônicos por Sedex pq tem mta gente mal intencionada por aí e neste início de ano já tive DOIS problemas com os Correios. =/

PS. Não gosto muito de ficar dizendo quanto paguei nas coisas, porque cada um sabe o que o seu bolso comporta, mas sempre tem uma meia dúzia que reclama dos preços por aqui , dizendo que as coisas são caras. Eu sempre vendo tudo aqui MUITO mais barato do que paguei e é estranho ficar justificando, mas aí está a foto da nota para verem quanto que custou, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!