sexta-feira, 9 de março de 2012

Organizando melhor o Área 51

Oi, oi!

Resolvi fazer umas mudanças para facilitar a vida aqui no Área 51. A partir de agora teremos uma organização por marca, por disponibilidade e por valor.

Então fica aqui assim:

1- Peças disponíveis

Basta ir nos marcadores e clicar em disponível para ver TODAS as peças que ainda estão disponíveis no blog.

Se a peça que você procura não está mais aparecendo nessa tag é porque ela já foi vendida. Então, não adianta mandar email brigando comigo e perguntando onde que está tal peça (sim, eu recebo estes tipos de email) porque o brechó é barato e, graças a Deus, as coisas saem rápido. Portanto, se você quer alguma coisa, é melhor comprar logo porque não existe nenhuma possibilidade de reposição.

Você também pode clicar no link azul logo no início do blog que diz "PEÇAS DISPONÍVEIS - CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR".

2- Peças por valor

Às vezes estamos com pouco dinheiro ou temos um valor exato para gastar, então, para facilitar, criei as tags por valor indo de 10 a 100 reais. A maior parte das peças aqui no blog vão variar em valores entre 10 e 100 reais, com algumas exceções acima de 100.

Algumas peças são impossíveis de vender abaixo de 100 reais, por terem custado muito caro, por serem eletrônicos ou importadas. mas podem ter certeza que eu procuro sempre colocar os preços 50% ou 70% mais baixo do que eu comprei, mas, o que é MUITO caro, continua um pouco caro mesmo com uma redução drástica.

Então, não adianta mandar desaforo ou comentário para o email porque eu simplesmente deleto e deixo as coisas como estão. A diferença social no nosso país é muito grande sim, eu faço o que posso para ajudar, mas não sou governante e não tenho como ajudar todo mundo.

E tenham a seguinte certeza: eu não vendo nada mais caro do que paguei! Todo mundo sabe de brechós que vendem coisas usadas com um valor acima de um novo na loja, principalmente os artigos de luxo que poucas pessoas têm acesso. Eu não sou assim e nunca vou fazer isso!

Não se chateiem com os preços, ok? Aqui no blog tem alternativa para todos.

3- Peças por marcas

Esse marcador já é antigo e vocês já estão acostumadas. Basta clicar no nome da marca e ver o que tem disponível.

Acho que agora ficou tudo claro e organizado.

Qualquer dúvida, é só perguntar!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!