sábado, 19 de maio de 2012

[VENDIDA] Bolsa de couro argentina

Oi, amores!

Vocês sempre me pedem para colocar bolsas por aqui, mas ultimamente ando em falta com elas, né? Mas, por sorte, minha mãe fez desapego de duas! A primeira já vou postar hoje, a segunda ainda não sei, pois estou pensando em roubar para mim! hahaha!



Essa aqui é uma pequenina prática! Toda feita em couro legítimo com três divisórias com fechamento por zíper, sendo o maior compartimento dividido em três.



Ela cabe bastante coisa e tem a alça mais longa, cabendo confortavelmente embaixo do braço.



Minha mãe comprou na Argentina e usou apenas uma vez!

Medidas:
Largura: 28 cm
Altura: 15 cm
Alça: 28 cm

R$ 50,00 + frete

R$ 35,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!