quinta-feira, 17 de maio de 2012

[VENDIDO] Óculos escuros Armani 2

Como eu comprei um par de óculos na viagem, vou despegar desse aqui que é meio parecido com o que eu comprei, só que no tamanho menor.


Esse óculos é ótimo para o verão porque ele tem a lente solarizada!!! Sabe aquela lente que você coloca e enxerga as coisas amareladas e não preto? Então... eu AMO! Adoro comprar óculos com essas lentes. Acho maravilhoso, é ótimo porque não fica tudo escuro quando você entra num túnel, por exemplo, hahaha!


A armação é tartaruga outra coisa que eu também amo! Super chique, né? Cara de moça rica! Hahaha!



Da Armani Exchange

É original, viu, gente?

Com caixinha, mas não tenho mais o lencinho de limpar a lente. Acho que perdi na piscina do clube. =(

Super conservado, lente perfita sem nenhum arranhão!

R$ 100,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!