quinta-feira, 10 de maio de 2012

[VENDIDO] Vestido jeans Aquamar

Ai, eu tenho mania de vestidinho jeans! Acho tão coringa que tenho vários! Sabe quando você não tem paciência para pensar no que vai vestir? Então, pego um vestidinho um sapatilha mais tchan (oncinha, vermelha, laranja...), uma bolsa legal, um super óculos escuros e voi lá: tenho um look!

Como tenho muito, acaba ficando repetitivo, então resolvi desapegar de um! Quem sabe, com o tempo, não consigo desapegar de outro? Hehehe! #rehabfeelings.



Esse vestidinho de jeans é super fofo! É fresquinho para os dias mais quente, mas pode ser usado com uma blusa por baixo nos dias mais frios. O jeans é mais escuro e possui botões na frente com inspiração militar!

Olha que lindo esse detalhezinho do botão atrás da gola! ♥

Você pode usá-lo soltinho ou com um cintinho na cintura. Amo vestidos assim, com duas opções de uso!!!

Super fofo!

Da Aquamar.

Tamanho M, mas dá para quem usa P maiorzinho também, tipo eu!

Usei duas ou três vezes, está em ótimas condições!


R$ 60,00 + frete


R$ 45,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!