sexta-feira, 20 de julho de 2012

[VENDIDO] Bata azul Cortefiel

Ano passado, quando eu viajei para Portugal, todo dia batia ponto em um shooping perto do hotel e sempre ia nessa loja: Cortefiel. É uma fast fashion grandona com preços bem convidativos e eu, claro, comprei algumas peças por lá!

Uma delas foi essa bata, mas eu sou bem perdida na numeração européia porque cada país tem uma e eu acabei comprando essa bata num tamanho bem maior que o meu. =(


É toda feita em tecido tricoline 100% algodão, na cor auzl, com um trabalho lindo na parte da frente. ela é mais compridinha e dá para usar com legging ou shortinho, sabe? Fica uma graça!


Fica legal em quem usa M.

Usei uma vez só.

R$ 30,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!