terça-feira, 17 de julho de 2012

[VENDIDA] Bata social branca Renner

Daqui a pouco vocês vão me chamar de alocka da camisa social! Mas posso tentar me defender? Eu sou advogada e durante um logo período da minha vida, eu usei pelo menos uma por dia! Posso dar um segundo argumento? Eu tenho o Área 51 para desapegar. E um terceiro? Essa é tipo batinha, é mais diferente!

E aí? Colou? Justifiquei ou ainda sou alocka da camisa?



Camisa social estilo bata feita em tecido 100% algodão na cor branca.



Peça coringa, com cara de moça rica!

Da Renner.

Pouco usada.

Tamanho 38, mas veste até M pequeno porque ela é bem larguinha.

R$ 30,00 + frete

Ah, e quem comprar a camisa e identificar um intruso em uma das fotos, eu envio um presentinho, hahaha! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!