terça-feira, 10 de julho de 2012

Enfim, recebi!!!!

Recebi meu canudo e coloquei meu capelo! Estou formada!


Meninas, quero muito compartilhar esse momento com vocês, pois vocês e este brechó são os grandes motivadores de eu ter seguido e alcançado o meu sonho!

Em 2008, quando eu criei o Área 51, era uma advogada meio frustrada. Direito é uma faculdade muito legal, útil e importante, mas eu sempre tive uma quedinha para a parte criativa, sabe? Sempre gostei de criar, inventar, colocar a mão na massa e sentia muita falta disso. Depois que criei o brechó e comecei a ter ainda mais contato com Moda, percebi que era isso que eu queria fazer pelo resto da minha vida. Então, criei coragem e encarei de novo o vestibular e as cadeiras da graduação para ir buscar o meu sonhado segundo diploma.



Agradeço ao meu irmão, ao meu namorido e aos meus pais pelo apoio que me deram toda a trajetória. E agradeço todas vocês que acessam meu brechózinho e me permitiram sonhar e conquistar aquilo que eu desejava.


MEU MUITO OBRIGADA!

Agora aguardo vocês nessa minha nova trajetória como Designer de Moda da Colombina! E continuaremos firme e forte aqui no Área 51! :)

IF YOU CAN DREAM IT, YOU CAN DO IT!!!!! =D


2 comentários:

  1. Parabéns, querida!!!!! Tudo de bom !!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, Mari!!!! :D
    Que bom que você conseguiu!
    Meus milhares de "sucesso" nos e-mails devem ter ajudado pelo menos um pouquinho! rs
    Mais sucesso ainda na nova etapa! ;*
    Aline Nunes.

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!