sexta-feira, 27 de julho de 2012

Post copycat: o que comprei em julho

Esse post é super copycat, hahaha! Vi o da Vê aqui, aí aproveitei para copiar também e mostrar o que eu comprei em julho.

Primeira parte, decoração!


Comprei esses dois nichos para o corredor pequeno (aqui tenho dois corredores o grande e o pequeno). Comprei na Tok Stok mesmo e tem nessa opção tripla ou dupla. Eu comprei tripla pq o pé direito aqui é alto pra caramba e quanto mais coisa na vertical melhor pq não fica tanto espaço em branco, sabe?


O primeiro já está decoradinho. As velinhas são da Etna (paguei 19,90 em tudo, inclusive no suportinho de madeira), o pote de cerâmica ganhei da minha madrinha (a artista se chama Regina Coeli), o quadrinho ganhei do meu irmão e o potinho era um vidrinho que tinha por aqui e eu coloquei folhas secas coloridas com aroma. O corredor tá sempre cheiroso, hahaha!

Eu gosto de colocar uns toques rústicos na decoração e estava atrás de um cesto há um tempão. Fui no centro (onde essas coisas são mais baratas), porém só tinha cesto feio ou mal feito. Estavam na faixa de 50 reais os cestões grandes, aí comprei esse na Tok Stok por 79 que achei mais bonito e a diferença nem foi um horror. E fora que esse é de folha de bananeira o que deixou ele super lindo e é meio molinho, sabe? Amei!


Pra enfeitar coloquei essas almofadas super coloridas. E como boa designer de moda, adora um mix de estampa! Cada dia arrumo as almofadas de um jeito!


Segunda parte, roupas! Porque ninguém é de ferro!!!


Comprei um blazer na Renner. Adoooro verde azulado!

Oxford de floreszinhas e cintinho de onça na CeA!


Vestido na Farm. É da coleção de inverno, mas, né? Óbvio que vou usar no verão!


E ganhei esse blazer da Maria Filó da minha mãe. Presente de formatura! Não é comprinha, mas é lindo, né?



Amanhã vou no shopping com a minha mãe, mas não vou comprar mais nada não! Pelo menos, vou tentar, né? Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!