segunda-feira, 30 de julho de 2012

[VENDIDA] Sandália rasteira Timberland

Oi, amores!

Tudo bem?

Como foram de fim-de-semana?

O meu foi ótimo graças a Deus. Domingo assisti o jogo da seleção nas Olimpiadas e a noite fui ao cinema ver o filme do Batman, que meu marido adora, e lanchar no Bob's (éééé, eu gosto mais do Bob's do que do Mc!).

Ontem não postei, pois fiquei o dia meio enrolada e triste. :( Estou fazendo um tratamento de pele e como tenho a pele toda sensível, meu rosto ficou muito vermelho, ressecado e descascando, além de uma sensação de queimado, sabe? Afff, muito ruim! Alguém aí já usou Epiduo? Tô achando muito forte...


Bom, chega de trela, né? Hoje trouxe uma sandália que comprei ano passado em Portugal e usei muito pouco! Na verdade, só usei na viagem e nunca mais.


É toda feita em couro, com solado emborrachado anti-derrapante. É ótima para caminhar porque ela é bem ortopédica. Mega confortável!!!



Da Timberland

Pouco uso, super conservada.

Tamanho 35

R$ 60,00 + frete

BLACK FRIDAY: R$ 40,00 + FRETE

Um comentário:

  1. Mari, o Epiduo é assim mesmo. Tem que usar 3 dias, parar 3, usar 3 dias, parar 3 e hidratar muito!!!!!!! Água termal e hidratante direto ajudam bastante.
    Mas não desiste pq a pele fica lisinha e super clara! Eu até diminui o numero da minha base depois do tratamento, é muito bom.

    Beijos, Fê.

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!