terça-feira, 17 de julho de 2012

Visitando a Farm

Para celebrar os 15 anos da Farm, algumas pessoas receberam o convite para conhecer a fábrica da marca em São Cristóvão, aqui no Rio, e conferir a avant premiere da nova coleção Que beleza! Tudo isso em um evento super especial!


Eu fui, é claro e conferi tudo tirando mil fotos! Como diversos blogs já postaram a coleção e várias peças já estão no E-Farm, vou mostrar as fotos que eu tirei da fábrica, do escritório e do evento, que é a parte que ninguém mostra, hahaha!


A entrada da fábrica é assim! Estava toda florida por causa do evento, mas é um lugar lindo mesmo em a decoração, pois é todo gramado e cheio de palmeiras.


Essa aqui é a fábrica mesmo. Nesse dia tinha até um pessoal trabalhando no corte, show de bola!

E aqui era onde estava a loja para quem quisesse se adiantar e já levar uma peça da nova coleção!


O hall do escritório não é lindo? Amei a decoração da parede!

E agora falando um pouco sobre o evento em si, o que não faltavam eram atividades!

Comidinhas! :)

Além das barraquinhas de comidinhas e carrinhos de pipoca e sorvete Mil Frutas, tinham oficinas de criação! Eu me arrisquei no cupcake na oficina de flores.


E aí? Levo jeito?

Além disso, tinha um SPA da Dermage para todo mundo relaxar! Eu me joguei na massagem e no ofurô para os pés, além de ter saido com uma goodie bag com produtinhos da marca.

Lelê, minha sócia, na massagem.

Meus pézinhos inchados no ofurô.
Isso é culpa de andar tanto no centro!

Goodie bag! :)

No fim doa dia ainda teve um show da Itiê e bons drinks da Mumm! Muito champagne e coquetel, hihihi!


E quando cheguei em casa ainda encontrei uma fotinho do meu Insta no blog da Farm!


E muita coisa para um brechózinho, hehehe!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos! :)

Um comentário:

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!