quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[VENDIDO] Cobreleito duplo + 2 portas travesseiros estampa patchwork

Meninas,

não sei se já comentei por aqui, mas meu irmão mora na Coréia do Sul! Ele está em missão, servindo na Embaixada Brasileira e, por isso, mora em Seul.

Esse ano ele comprou um conjunto de cobreleito para a casa dele, mas ao invés de vir um só, vieram 11! Na Coréia, as coisas são assim, você compra em largos lotes e ele, que não fala/lê/escreve em coreano, não sabia disso! Comprou pela Internet e recebeu um montão de roupa de cama! Então, ele trouxe dois jogos para eu vender aqui.

conjunto completo

Bom, primeiro tenho que explicar que o cobreleito coreano é diferente do nosso. Ele é composto de quatro peças: um edredon mais fino que você coloca em cima do colchão e um edredon mais grosso que é mais curto e fica só nos "pés" da cama, mostrando o edredon mais fino. Além disso, vêm com dois portas travesseiros com fechamento por zíper.

porta travesseiro

porta travesseiro atrás

edredon mais fininho que fica por baixo

esse azul é o edredon mais grossinho

O tecido é tecnológico, não é algodão, por isso, ele lava e seca super rápido, além de ser mais difícil de sujar. É leve e não faz muito volume. A textura é meio granuladinha, bem diferente dos nossos.

Além disso, é super bonito e diferente como vocês podem ver pelas fotos!

Da marca Priele (coreana)

Para cama solteiro/infantil

Nunca usado

R$ 50,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!