sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Diário da semana "instagramado"

Sexta-feira chegou e a semana foi cheia de atividades!

Enfim mudei meu treino outdoor de horário, antes fazia a noite, mas agora estou fazendo de manhã e amando! Muito mais gostoso, pois fico o dia mais disposta, sabe? Além de poder curtir essa cidade linda que eu moro!


Falando em cidade, essa semana resolvi fotografar os lugares lindos do Rio de Janeiro que podem ser aproveitados de graça ou gastando muito pouco. O Centro Cultural Banco do Brasil, onde podemos ver todo tipo de exposição, filmes, palestras, etc, o Theatro Municipal MA-RA-VI-LHO-SO e a Confeitaria Colombo, onde podeos fazer um lanchinho delicioso (com preço justo) e viajar no tempo! Tudo no Centro, com fácil acesso a pé ou de metrô. Adoro!


Além disso, meu irmão veio de férias da Coréia (YEY!) e trouxe alguns presentinhos que depois vou mostrar melhor. Mas estou apaixonada pelo blush da MAC, gente! Muito lindo! *-*

E essa semana o fornecedor de bijuterias da Colombina trouxe as peças da coleção de verão. Lindas! Estou babando!!! Em breve estará no e-commerce.

E como não podia deixar faltar, fui ver a coleção da Andrea Marques para a C&A, comprei algumas coisinhas que mostro melhor no post de compras do mês, ok?

E vocês? Tiveram uma boa semana? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!