quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mudanças no blog

Oi!

Depois das postagens de hoje, gostaria de explicar para vocês as mudanças no blog.

Agora temos um novo logo, que particulamente achei mais bonito e mais clean que o outro. Gosto de letras sem serifa e acredito que esse logo combine mais com esse layout minimalista do blog, certo? 

Agora na barra de cima temos as páginas do blog: um pouco sobre mim, as regrinhas para comprar aqui (ficava na lateral do blog, mas estava achando tudo muito poluído e pedi para mudar), o FAQ (perguntas frequentes), o clipping (onde ficam as matérias que o blog aparece por aí) e as regrinhas e preços para anúncio aqui no blog.

Na lateral ficam os espaços para os anunciantes, os marcadores (por preço e por marca), o histórico do blog e os links dos brechós amigos-vizinhos. 

Quem cuida de toda essa infraestrutura do blog (e da Colombina também, site institucional e e-commerce) é a empresa do meu marido, DoVale.net. Eles elaboram desde softwares complexos até desenvolvimento de tecnologia, mas atendem também pedidos pequenos como layouts para blog, por exemplo. Portanto, não fazem distinção de clientes, todos são importantes e especiais. 

Os preços são super competitivos e o serviço é eficiente e atencioso.

Quem tiver interesse, o contato direto do meu marido é raphael@dovale.net 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!