quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O que eu comprei em Agosto

Sei que o mês ainda não acabou que amanhã ainda é dia 31, mas já passei a régua em agosto! Portanto, seguindo na nossa tag copycat (roubei do blog da Vê), seguem as coisinhas que comprei esse mês.

Decoração

Na verdade, eu não comprei! Eu tinha um crédito na Tok Stok e resolvi, enfim, utilizá-lo e troquei pelos seguintes produtos:

1 - Um nicho/prateleira de vime para uma parede da sala que era bem sem graça.


2- Um joguinho de velas que coloquei sobre alguns livros da faculdade naquele nicho que comprei mês passado


3- Duas almofadas da coleção do Herchcovitch. Eu amei essas almofadas, eu gosto muito da combinação azul cobalto, branco e amarelo (oi, azulejo português!) e, por isso, resovi colocá-las na minha cadeirinha da Oppa. Como já falei aqui no blog, gosto de pontos de cor e a cadeira com as almofadas são o pontinho de cor da minha sala de estar. ela fica do lado do buffet que é de uma madeira castanho. =D


Moda

Fui conferir a coleção da Andrea Marques para C&A e comprei algumas coisinhas:

1- A camisa social rosê e a camisa de caveirinha em fundo preto. Eu não sou muito fã de caveiras, mas gostei dessa camisa e achei a viscose tão deliciosa que não resisti.


2- Blazer preto: mais coringa impossível, né? Achei o caimento bom e o acabamento bem feito. Não achei baratérrimo, mas como um blazer nas lojas que eu gosto e costumo comprar estão na faixa de 300/400 reais, achei 129 um preço bem OK.


3- Mocassim mostarda. Acho que os sapatos dessas parcerias são as melhores coisas! Em geral são de couro legítimo e custam sempre na faixa de 89 reais. Como eu ando muito a pé, uso muita sapatilha, achei que essa caiu muito bem, além de ter amado a cor!!


Beleza

Meu irmão veio passar férias e eu pedi para ele trazer algumas coisas para mim. Ele trouxe outros presentes, mas como eram coisas de papelaria, chocolate, etc fiquei com preguiça de fotografar, hehe!

1- Blush mineralize Gleeful da MAC


2- Batom Brave MAC



3- Pincel de blush e pincel de pó da MAC



4- Comprei também esse óleo da Elseve que tava por 24,90 na Americanas. Estou gostando bastante, mas tô vendo que vou levar um ano para acabar. Rende muuuuuuuuito!

Essas foram as aquisições do mês! Sorry pelas fotos ruins, mas é que eu ainda me sinto meio cansada por causa da virose e já tinha tirado fotos aqui pro blog de várias peças. Mês que vem faço fotos bonitinhas, hehehe!

E vcs? compraram o que esse mês?

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!