quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oi!

Oi!

Esses dias o blog ficou meio blé, né? É que eu peguei virose, gente. E, como vocês sabem, virose é dose. Todos os sitomas são infernais: febre, frio, dor no corpo, vômito... Mas olhando pelo lado bom do negócio, acabei perdendo dois quilos nessa brincadeira. Hahaha!

Enfim, agora já estou recuperada, mas estou atrasada com algumas coisas da Colombina e daqui, vários posts que tinha programado acabei não conseguindo escrever, queria fotografar outras coisas para vcs, mas acabou que não deu. O email também está atrasado e email atrasado significa que eu tenho 578 emails não lidos na caixa de entrada. Por isso, peço um pouco de paciência, mas irei responder todo mundo, as dúvidas pessoais e as questões aqui do brechó mesmo.

Beijos! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!