terça-feira, 4 de setembro de 2012

[VENDIDA] Câmera Canon Powershot S5IS

Para quem está começando blog, é essencial ter um câmera boa. Não importa se você vai fazer look do dia ou se seu blog é brechó, você precisa de boa fotos! As superzoom são boas porque são fáceis de usar e como têm lentes maiores conseguem captar mais luz deixando a foto mais bonita, com menos granulações, etc. Fora que você abre mão do flash!




Essa máquina da Canon, modelo PowerShot S5IS é um dos melhores modelos já criados pela marca tanto que se você der uma pesquisada nos preços dela no Mercado Livre vai ver máquinas usadas por R$ 600,00!

As lentes são Canon e ela possui um zoom de 12x óptico e 4x digital. Tem 8MP de resolução e sua alimentação se dá por pilhas, o que acho mais prático porque você não se torna escravo de bateria. Se precisar, é só comprar uma duracel e voltar a fotografar!

Além disso, essa máquina tem uma coisa MUITO INTELIGENTE e que fiz questão que tivesse na minha DSLR: visor móvel rotativo. Muitas vezes nós temos que tirar nossas próprias fotos, sabe? Então nada melhor que você consigar mover e rotacionar o visor LCD da câmera para conseguir fazer o enquadramento. É muito prático e funcional! para quem faz foto de look de dia é super útil, em viagens também!

gira 360 graus!

Acompanha todos os acessórios originais: cabo, alça, manuais, CD, etc. Na caixa e com uma bolsa Targus para transportar de brinde.



Em ótimo estado, funcionando plenamente.

R$ 480,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!