domingo, 30 de setembro de 2012

Comprinhas de Setembro

Setembro foi um mês bem miado de comprinha por doisas motivos: compramos os ingressos dos parques da Disney (caaaaaaaaaaaros que só!) e por conta da dinheirama que gastei com o tratamento de pele, então dei uma segurada.

Casa:

Compramos apenas um espelho para o banheiro e um armarinho simples para o banheiro da funcionária. Nem vale a pena mostrar porque são bem simples e ambos foram comprado na Amoedo, ou seja, não tem aquela pegada de design/decoração, sabe? Tudo meio sem graça, haha!

Moda:



Comprei o blazer branco da coleção da Andrea Marques para a C&A. Logo que saiu a collection fiquei meio na dúvida se comprava ou não e não comprei, mas aí dando uma volta pela loja em Botafogo encontrei um no meu tamanho e resolvi trazer! Acho que vai ficar legal para usar com vestido no verão.


A segunda comprinha do mês foi na Farm, mas, apesar de ter Farm para tudo quanto é lado, resolvi comprar pelo e-commerce porque ganhei um desconto de 10% para usar no site (que já estava remarcado com 15%). Ou seja, ficava mais em conta que ir no shopping, mesmo pagando o frete, já que no shopping pagaria o estacionamento. 

Bom, escolhi um vestidinho floral, de alcinha, bem fresquinho pro verão, e fiquei super feliz esperando minha comprinha quando a transportadora me avisa que meu pacote foi roubado!!!!! Gente, que tristeza! =(

Entrei em contato com a Farm e eles prontamente fizeram o estorno no meu cartão, mas aí já tinha perdido todos os descontos. Fiquei tão chateada que o namorido ficou com pena do meu azar e acabou me dando o vestido.

Então a segunda comprinha virou presente, mas tá valendo, né?

E por esse mês é isso! Queria ter comprado uma sandália rasteirinha na Mr. Cat, mas as duas vezes que passei na loja estava um tumulto danado e acabei ficando com preguiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!