sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[VENDIDO] Regatão de ginástica neon X-Site

Uma nova categoria aqui no blog: roupa de ginástica! Como vocês sabem, eu sou da turma da qualidade de vida e procuro levar tudo de maneira saudável. Não fumo, bebo muito raramente, pratico exercícios 6 vezes por semana e procuro comer bem (apesar de liberar no fim-de-semana porque não tem graça viver sem uma batatinha do Outback e um milk-shake, né?).

Como eu vou viajar e fazem 11 anos que não vou aos EUA, vou aproveitar para comprar roupas de ginástica novas. Eu doei 70% do que tinha, mas trouxe algumas peças que estão em bom estado para cá. Não sei se vocês sabem, mas, a maiior parte das coisas eu dôo, apenas um pouquinho que pro Área 51! Antigamente, até fazia doações aqui no blog, mas agora a irmã da funcionária da minha mãe esta no Rio e como ela é pequena que nem eu, muuuuuuita coisa vai para ela!

Enfim, chega de blablablá, né?



Regatão 100% algodão na cor coral flúo (neon). Ela é bem soltinha e compridinha! Para quem é como eu, que não gosta de mostrar o popozão durante o exercício, é perfeita!


Além disso, é super fresquinha!

Em ótimo estado!

Da X-Site

R$ 30,00 + frete

BLACK FRIDAY: R$ 20,00 + FRETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!