segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[VENDIDA] Bolsa preta Uncle K

Faz tempo que eu não posto bolsa por aqui, né? Mas ultimamente as que não quero mais tenho repassado para a minha mãe, então tenho que esperar ela desapegar para ter novidades por aqui. Hoje mesmo ela veio aqui em casa me ajudar com as coisas da Colombina e levou uma, hehehe! 

Bom, chegar de enrolar!

 
Essa bolsa é toda feita em couro, na cor preta com detalhes em couro cor de gelo. Possui alça dupla para carregar, fechamento com zíper e dois bolsos externos com fechamento por ímã e por fecho de rodar.

 
A parte interna é toda forrada com tecido de bolinhas (fofo demais!!!), possui um bolso interno com zíper e dois bolsos simples, além de um mosquetão para pendurar a chave.

O tamanho dela é ótimo, cabe um netbook/tablete.

Da Uncle K

Pouco uso, em ótimo estado. Está apenas com uma mancha na costura, mas é por causa do couro mesmo, não tem jeito.


R$ 150,00 + frete

BLACK FRIDAY: R$ 125,00 + FRETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!