sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Campanha para o Grupo da Luz: fazendo o Natal de várias crianças


Oi, queridas!

Como estão nesse feriadão? Tudo bem?

Eu adoraria ter emendado e me mandado para Itaipava, porém eu e marido estamos trabalhando esses dias... Mas faz parte, né? O trabalho enobrece! Ou pelo menos precisamos acreditar que sim, hahahaha! 

Brincadeiras a parte, vamos falar de uma coisa séria. Este ano não consegui fazer uma super campanha para o Grupo Luz no Caminho (clique aki para conhecer o trabalho), mas isso é uma coisa que está me incomodando. Ano passado, com as doações e vendas aqui do blog, conseguimos comprar uma caixa enorme de leite que atendeu a todas as crianças do programa (foram 350 sacos de leite e uma parte vocês podem ver nessa foto), mas esse ano com a correria da viagem e o tanto de trabalho, ainda não tinha conseguido parar para ver isto.

Como não quero ficar sem dar o leite para as crianças que precisam, resolvi fazer um mutirão de 15 dias e tentar arrecadar o máximo que puder. E, como sempre, o blog participa da campanha.

Como eu sei que muita gente fica cabreira de doar dinheiro, esse ano temos o mesmo esquema do ano passado: as compras feitas a partir de hoje serão revertidas em sacos de leite para as crianças. No entanto, quem quiser doar R$ 5,00 para comprar um saco, é só pedir meus dados bancários e fazer a doação. Ano passado eu fiz uma Vakinha (clique aki) que foi um sucesso, mas esse ano, para ser mais dinâmico vou concentrar as doações pelo banco e pelas vendas aqui do Área 51.

Quem quiser ajudar, temos, por exemplo, peças de 10 reais e 15 reais

Como sempre, conto com a ajuda de vocês seja doando ou comprando aqui no blog, ok?

Beijos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!