sábado, 3 de novembro de 2012

Cheguei!

Oi, meninas queridas!!!!

Como estão??? Espero que estejam ótimas! Enfim estou de volta! Depois de três semanas deliciosas de férias, estou de volta para o meu Rio de Janeiro querido e para minha casinha amada. Adoro viajar, mas sou super apegada ao meu canto e amo retornar ao lar!!!!!!!! Coisas de taurinos, hahahaha!!!!

Cheguei hoje as 5:30 de manhã e, depois de um voo cansativo, ainda enfrentei a alfândega brasileira que acordou de mal humor! Filas enormes e parando todo mundo!!! Lá fui eu com minhas malas para o raio-x, coisa que nunca tinha passado antes, mesmo viajando 2-3 vezes por ano todos os anos. Vai entender, né? Mas tudo tranquilo, pois estava dentro da cota e nem precisei abrir mala nenhuma.

Já arrumei 80% da bagunça e amanhã explico como vou fazer com os presentinhos de vocês, ok? Quero fotografar com detalhes e explicar direitinho como vai funcionar. Enquanto isso, seguem algumas fotinhos das férias.

Fazendo o que mais amo na vida: INTERAGIR COM OS ANIMAIS!!!

1 - Dando de comer para a girafa! LINDA!!!!




2- Dando de comer para os cangurus!!!! Quem aguenta com tanta fofura???


3- Meu amigo CJ me levou para dar uma voltinha!!!!


Sorry pelas marcas d´água, mas nesse parque não podemos fotografar com nossas próprias câmeras quando estamos na interação com os golfinhos e as fotos do site são com esses logos. Mas o momento foi demaaaaaais!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!! As melhores coisas da vida são essas, sabiam? Esses momentos únicos que vamos guardar para sempre na memória e no coração.

4- Indo visitar THE BIG BOSS, o dono da festa toda, hehehehe!!!  AMO!!!


Não reparem a cara de trakinas, mas estava muuuuuito quente esse dia e eu tenho problema de retenção de liquido. Mas nada que tenha atrapalhado a minha alegria!!!!!

Gostaram???

Beijos!!!!!!

PS. Comprei esses óculos na viagem e amei! Ele é mais redondinho, diferente dos outros que tenho que são de gatinho e quadrado.  É Prada!

Um comentário:

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!