quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[VENDIDA] Rasteirinha Santa Lolla

Meninas, tirei o dia hoje para fazer fotinhos pro blog. Porém estou com problema de espaço para dar upload... Vou ter que deletar as fotos antigas para poder colocar as fotos novas. Dá uma peninha de apagar o que já passou por aqui, mas... não tem jeito!

Já andei fazendo uma limpa, então vou começar postando essa rasteirinha fofinha!!!




Eu adoro rasteirinha para o verão, ainda mais essas arrumadinhas com pedras que dá aquela cara de rica, sabe? Amo!


Essa é toda feita em cetim verde com pedras fumês.


Ela está usada, mas em bom estado. No entanto quero chamar atenção para duas coisas: o SL do pé esquerdo caiu e a plamilha está com o formato do meu pé marcado. Não tem jeito, mas toda sandália de cetim fica assim... Por mais que eu limpe e cuide dos meus sapatos, esses de cetim sempre ficam marcados. =(

Da Santa Lolla

Tamanho 35

R$ 20,00 + frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!