sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[VENDIDO] Vestido verde Aquamar

Quem está acompanhando as tendências já viu: o verde vai bombar no verão. E eu tenho uma confissão para fazer! Eu tenho muita roupa verde. Eu sei, a maior parte das pessoas não usa verde, prefere o azul, né? Eu não, sempre fui assim, diferente, com personalidade forte, e sempre usei verde. 

Tem mais alguém aí que é assim? Ou quer ser assim, hehehe! Aproveita que tenho um verdinho lindo aqui no blog!

 

Vestido em tricoline verde, com ajuste embaixo do busto e depois todo soltinho. Com detalhes bordados na barra e no justo e botões.





Muito fofo e romântico!

da Aquamar

Usado poucas vezes, em execelente estado.

Tamanho M

R$ 70,00 + frete

BLACK FRIDAY: R$ 55,00 + FRETE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!