quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Oi, meninas!

Oi, meninas!

Enfim, estou de volta!

Nossa, virose é uma droga de doença para se ter! A gente fica prostrada na cama, cheia de dor no corpo, dor de cabeça, dor nos olhos... Fora vômito e febre... É muuuuito ruim. E eu ainda inventei de ir no mercado domingo a noite, achando que já estava boa, e aí piorou de novo. Ou seja: se o médico dias que é para ficar 5 dias de repouso sem fazer nada. É para ficar 5 dias de repouso sem fazer nada, haha!

Como vocês sabem, eu tenho a loja, o blog, minha carreira jurídica, minha casa, além de família e amigos. E são muitas responsabilidades e coisas para fazer... Acabava que eu não dormia direito, não comia direito e ficava só preocupando com as coisas e trabalhando... Aí pifei! Hahaha! Mas agora estou 100% e estou tentando ficar um pouco mais regrada na minha rotina, pois meu sistema imunológico não estava mais aguentando tanta agitação.

Vou começar a responder os emails, então, por favor, tenham um pouquinho de paciência porque tem 383 emails não lidos na minha caixa de entrada e sim! eu já fiz uma triagem e já deletei tudo o que era besteira, publicidade, etc.

Sei que muita gente pensa que blog é lereô, mas, não é bem assim... É muito trabalho! Eu, que não sou blogueira profissional, minha média de acessos diários varia entre 1500-2000 views e tenho mais ou menos uns 100 emails por dia (uns dias mais, outros menos) - ou seja sou bem pequenininha nessa websfera - já fico nervosa quando as coisas acumulam, fico pensando como essas meninas que vivem disso são.

Então, por favor, aguardem que todas serão respondidas, ok?

E hoje já tem atualização também, com novas peças.

Bjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL!